Informativo
  • Cata TrecoRetiramos também restos de reformas caseiras. Máximo de 4 sacos (1 metro cúbico) [...]
  • MultaO descarte irregular de lixo ou entulho pode resultar em multa de até R$ 1 mil. Em casos de resíduos da Construção Civil (RCC), o valor pode chegar a R$ [...]
  • Emoção marca homenagem a ex-diretor  Com a presença dos filhos Eric e Priscila e da esposa Silvia Heleno Gallo Nogueira, a Codesavi prestou uma homenagem ao ex-diretor de Suprimentos Valdemar Pereira Nogueira Filho, morto, aos [...]

Diretoria da Codesavi recebe representantes do Sintracomos

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Diretoria da Codesavi recebe representantes do Sintracomos

O presidente da Codesavi, Ricardo Hourneaux de Moura, e o superintendente administrativo, Marcelo Rocha, receberam na manhã desta quarta-feira (4 de janeiro), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santos (Sintracomos), Marcos Braz de Oliveira, o Macaé, e diretores da entidade. Na ocasião, a diretoria da Codesavi ouviu as reivindicações da categoria, que estão sendo encaminhadas para o prefeito Pedro Gouvêa.

“Foi bem oportuna essa visita dos representantes do Sintracomos, onde pudemos nos apresentar e nos colocar à disposição da categoria”, comentou Ricardo Hourneaux, após o encontro. A ideia é marcar uma nova reunião com o sindicato, em breve, para seguir atualizando a pauta em comum entre a empresa e a entidade. Pendências da gestão anterior da Codesavi foram explicitadas pelos representantes do Sintracomos.

Macaé, cerca de 2.300 trabalhadores, ligados ao sindicato, têm a base em São Vicente, por isso foi oportuna a visita logo nos primeiros dias da nova administração da Codesavi. “Essa primeira impressão foi ótima. Colocamos nossa preocupação quanto ao pagamento de salários e benefícios. Isso é o mais urgente”.

De acordo com o presidente do sindicato, os futuros encontros com a diretoria da Codesavi devem tratar de outros temas, tais como uso de equipamentos de proteção individual (EPIs).

Artigo   0 Comentário