NOTÍCIAS

10/01/2017 11:41:31
Duas mil toneladas de lixo já foram recolhidas em São Vicente
Força-tarefa começou a atuar na madrugada do dia 1º

Os pedidos dos vicentinos para a retirada de lixo nas ruas e avenidas não param de chegar na Codesavi. A nova diretoria da empresa, sob a presidência do engenheiro Ricardo Hourneaux de Moura, não tem poupado esforços e o trabalho já apresenta resultados expressivos: em nove dias de operação (até ontem, segunda-feira, 9 de janeiro), com forças-tarefas nos bairros, cerca de 2 mil toneladas de lixo já foram recolhidas na Cidade este ano.


As solicitações chegam das mais variadas formas. Para melhor atender à grande demanda, a Codesavi elaborou uma nova página no Facebook e criou uma conta no twitter (@CodesaviSV).

Os internautas estão usando esses dois canais para não só pedir os serviços da empresa, como também parabenizar os funcionários da companhia quando o trabalho é executado. Muitos comentários nas redes sociais são no sentido de pedir a colaboração de todos para que o lixo seja descartado nos horários corretos.

Além do trabalho diário de limpeza das ruas e avenidas do Centro e das praias, a força-tarefa já mudou o visual dos bairros Parque Bitaru, Esplanada dos Barreiros, Vila Sorocabana (trecho do Catiapoã), Linha Amarela, Linha Vermelha, Jardim Guassu, Vila Margarida e Parque São Vicente.

Segundo explica Ricardo Hourneaux, todos os bairros de São Vicente vão receber a força-tarefa o mais breve possível.

O excessivo número de móveis descartados nas vias também é alvo de uma ação específica: seis caminhões percorrem ruas e avenidas de São Vicente para recolher esse material.


Publicado por: Luigi Di Vaio

Voltar