NOTÍCIAS

06/01/2017 16:49:34
Codesavi já recolheu 1.650 t de lixo
Força-tarefa estará amanhã (dia 7) no Parque Bitaru

Desde a madrugada do dia 1º de janeiro, quando os trabalhos começaram com a supervisão do prefeito Pedro Gouvêa, e do presidente da Codesavi, Ricardo Hourneaux de Moura, até a tarde de hoje (6 de janeiro), os funcionários da empresa chegaram a recolher aproximadamente 1.650 toneladas de lixo das praias, ruas e avenidas de São Vicente.

Desse total, 250 toneladas de lixo foram retiradas apenas no primeiro dia da operação em todo o Município, sendo 80 toneladas só na orla.

O trabalho é feito diariamente nas praias e no Centro, e estão sendo programadas forças-tarefa nos bairros para atender toda a Cidade. Amanhã (sábado, 7 de janeiro), será feita a segunda etapa de limpeza no Parque São Vicente.

Essa ação intensificada de homens e máquinas já passou pela Linha Amarela, Parque Bitaru, Vila Sorocabana (importante trecho do Catiapoã), Jardim Guassu e Esplanada dos Barreiros.

Nesta sexta-feira, caminhões e funcionários concentraram os trabalhos no Parque São Vicente, trechos da Linha Vermelha e no Parque São Vicente.

Em média, os 10 caminhões percorrem, juntos, 50 viagens por dia até o Sambaiatuba, antes da destinação final dos resíduos.

Publicado por: Luigi Di Vaio

Voltar