NOTÍCIAS

04/01/2017 17:44:36
Vila Sorocabana recebe força-tarefa nesta quinta-feira (5/1)
Equipes começam a trabalhar às 7 horas

A Vila Sorocabana, um importante trecho do Bairro Catiapoã, receberá nesta quinta-feira (5 de janeiro) a força-tarefa da Codesavi para a limpeza de ruas e avenidas. Equipamentos e funcionários da empresa também vão cumprir a segunda etapa da ação iniciada hoje (quarta-feira) no Jardim Guassu.

 

Além desses pontos, haverá recolhimento de lixo nas ruas avenidas do Centro, bem como na orla de São Vicente. Bairros como o Esplanada dos Barreiros e o Parque Bitaru já receberam essa ação intensiva, que deve contemplar todos os bairros da Cidade.

 

O superintendente operacional da Codesavi, José Fernandes Pereira Júnior, informa que, ao final do dia, os 10 caminhões da empresa estão contabilizando 50 viagens até à área de transbordo no Sambaiatuba.

 

A pedido do presidente da Codesavi, Ricardo Hourneaux de Moura, outros seis veículos estão percorrendo ruas e avenidas da Cidade especificamente para recolher móveis velhos.

 

Cata Treco -  Apesar dessa ação emergencial, a diretoria da empresa pede a colaboração dos munícipes para que este tipo de material não seja jogado nas ruas. O Cata Treco, que atende pelo número 3464-7158, em breve terá divulgado seu novo cronograma de ação.

Publicado por: Luigi Di Vaio

Voltar