NOTÍCIAS

04/01/2017 15:39:30
Diretoria da Codesavi recebe representantes do Sintracomos


O presidente da Codesavi, Ricardo Hourneaux de Moura, e o superintendente administrativo, Marcelo Rocha, receberam na manhã desta quarta-feira (4 de janeiro), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santos (Sintracomos), Marcos Braz de Oliveira, o Macaé, e diretores da entidade. Na ocasião, a diretoria da Codesavi ouviu as reivindicações da categoria, que estão sendo encaminhadas para o prefeito Pedro Gouvêa.

 


“Foi bem oportuna essa visita dos representantes do Sintracomos, onde pudemos nos apresentar e nos colocar à disposição da categoria”, comentou Ricardo Hourneaux, após o encontro. A ideia é marcar uma nova reunião com o sindicato, em breve, para seguir atualizando a pauta em comum entre a empresa e a entidade. Pendências da gestão anterior da Codesavi foram explicitadas pelos representantes do Sintracomos.

 



 Macaé, cerca de 2.300 trabalhadores, ligados ao sindicato, têm a base em São Vicente, por isso foi oportuna a visita logo nos primeiros dias da nova administração da Codesavi. “Essa primeira impressão foi ótima. Colocamos nossa preocupação quanto ao pagamento de salários e benefícios. Isso é o mais urgente”.

 

De acordo com o presidente do sindicato, os futuros encontros com a diretoria da Codesavi devem tratar de outros temas, tais como uso de equipamentos de proteção individual (EPIs).

 

Publicado por: Luigi Di Vaio

Voltar