NOTÍCIAS

03/01/2017 10:27:19
Novo presidente da Codesavi assume com missão de trazer novos contratos
Engenheiro Ricardo Hourneaux de Moura adotará filosofia do prefeito Pedro Gouvêa


“A filosofia de trabalho será a mesma do prefeito Pedro Gouvêa. Nossa obrigação será a de colocar a empresa nos trilhos”. A frase é do engenheiro Ricardo Hourneaux de Moura, que foi empossado na manhã desta segunda-feira (2 de janeiro de 2017) como novo presidente da Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi).
 
Segundo Ricardo Hourneaux, a ideia é implantar uma nova metodologia de gestão na companhia, fazendo com que ela passe a dar lucro e, assim, “possa andar com suas próprias pernas”.

 
Após se apresentar à equipe -  da qual também fazem parte o superintendente administrativo, Marcelo Rocha, o superintendente operacional, José Fernandes Pereira Júnior, além de diretores, conselheiros, técnicos e profissionais de diversas áreas -, Ricardo Hourneaux destacou que entre suas principais tarefas estarão a de trazer novos contratos para a Codesavi e a de reconquistar contratos anteriores.

 
Na gestão de Ricardo Hourneaux, a Codesavi terá uma estrutura específica na Área Continental para atender as demandas desta parte do Município. 

 
De acordo com o presidente da empresa, a operação de limpeza da cidade, iniciada aos 30 minutos do dia 1º não tem data para ser encerrada. Máquinas, equipamentos e servidores da companhia estão operando para retirar o lixo e o entulho das praias, ruas e avenidas do Município.

 
Mais de 250 toneladas de lixo já foram removidas. Nesta terça-feira, o serviço será retomado a partir dos bairros Parque Bitaru e Esplanada dos Barreiros, percorrendo, depois outras áreas do Município.

 
Currículo - Engenheiro Civil, Ricardo Hourneaux de Moura ocupou cargos no setor público estadual e na iniciativa privada, em vários postos de chefia, ao longo de 40 anos de atividade.

Publicado por: Luigi Di Vaio

Voltar