
A Codesavi oferece um serviço gratuito para quem precisa descartar móveis e eletrodomésticos velhos. O munícipe precisa apenas ligar nos telefones 3464-7158 ou 3462-9740 (para quem mora nos bairros da Área Insular) ou 3566-6546 (para os moradores da Área Continental) e agendar a retirada do material. Quem também reformou sua casa e tem um resto de entulho, o chamado resíduo da construção civil (RCC), também pode descartar corretamente este entulho, desde que não ultrapassem 5 sacos (1 metro cúbico de material). IMPORTANTE: ao agendar a retirada, colocar junto ao material o número do protocolo fornecido pelos atendentes.
Porque os telefone do cara treco ninguém atendê?
Bom dia. Estamos com problemas eventuais na linha.
Mas pode ligar nos números 3464-7158 e 3462-9740 (Área Insular) e 3566-6546 (Área Continental).
Ligo nos dois números, não há atendimento…
Boa tarde! Por conta de muitos agendamentos, às vezes, o telefone toca e parece que ninguém atende, acontece que as nossas atendentes estão em chamadas, então seguem os números e horários de atendimentos: 3464-7158 | 3462-9740 das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, na Área Continental o telefone é o 3566-6546 das 7 às 11 e das 13 às 17 horas. Por favor, insista nas ligações.
Preciso descarta 1 poltrona 1maquna e um colchão
Boa tarde, favor agendar retirada do Cata Treco pelos telefones 3464-7158 e 3462-9740 (Área Insular) ou 3566-6546 (Área Continental)
Boa tarde! Estou tentando sem sucesso agendar a retirada de uns itens e não consigo contato de forma nenhuma. O imóvel situado na Rua Cândido Rodrigues, nº 353 – Apto 70 – Edifício Alvorada – São Vicente. No aguardo!
Bom dia, o senhor já tentou ligar nos números 3464-7158 e 3462-9740?
Estes são os números do Cata Treco.
Caso não consiga, nos acione pelo WhatsApp 99785-1596
Bom dia, Cleide.
Tentou nos telefones 3464-7158 e 3462-9740?
Quero agenda uma retirada quero saber como faço moro em apartamento aonde eu deixo pra retirar obrigadaa
Bom dia, Jéssica, pode agendar a retirada pelos números 3454-7158 e 3462-9740 (Área Insular) e 3566-6546 (Área Continental).
E quem tiver mais do que 5 sacos faz como?
Rosilaine, mais de cinco sacos tem de contratar um serviço de descarte com caçamba.
Acho um absurdo, deixar na rua os descartes e aguardar de 3 a 4 dias, e como faz se chover, contribui para as enchentes em São Vicente, por favor, reveja o método de vocês, por favor a natureza agradece.
Lembre-se, temos uma cidade toda para recolher, mas geralmente, recolhemos em 48 horas.
Bom dia! Faz hoje 13 dias q solicitei o serviço “Cara treco” e até agora não vieram retirar! Já liguei 2 vezes e agora o telefone está fora de serviço. Estou no aguardo!!!!
Por favor, me mande o protocolo que irei verificar o ocorrido
Estou tentando há dias ligar para o cata treco e dos dois números, um não funciona e o outro chama e ninguém atende.
Boa tarde, conseguiu o telefonema?
Liguei nos 3 telefones indicados e ninguém atende!!!!!!
Preciso descartar um colchão e uma mesinha de computador e não consigo.
Posso colocar na rua coisas?
Tenho plena consciência das minhas obrigações como cidadã, porém, se a empresa contratada da prefeitura não cumprir com a sua parte fica complicado.
Bom dia. A senhora ligou no sábado?
No sábado, pessoal que recebe esses pedidos não está na escala.
Tentou hoje?
Caso queira, nos procure pelo whatsApp 99785-1596. Estamos atendendo normalmente nesta terça-feira.
Avisei o zelador do meu prédio na sexta-feira que descartaria um móvel, como tinha que fazer? Resposta do zelador ,pode descartar vou ligar para o cata-treco recolher, avisei que não o queria entulhando a calçada, hoje descartei , conclusão horas depois desço e o móvel na calçada, questionei o funcionário, resposta dele tem que ficar lá até o caminhão passar. Realmente é isso ? Solicito uma resposta para o meu e-mail. Sem mais, agradecida.
Bom dia. Nos passe o endereço, por favor.
Fiz a solicitação à uma semana e meia e até agora não obtive retorno sendo que o prazo era o recolhimento na semana passada. O lixo ta na calçada se chover vai acabar com o esgoto da rua…
Boa tarde, Sr. Ricardo.
Não sabemos a razão mas só hoje (19 de setembro) visualizamos sua mensagem.
Acreditamos que o problema esteja resolvido. Caso contrário volte a nos procurar.
E, a título de sugestão, atendemos também no WhatsApp 99785-1596.
Desculpe a demora para responder. Não sabemos o que ocorreu.
Tenho um sofá em bom estado para ser retirado, se agendar vc retiram no apt com elevador de serviço liberado para retira?
Boa tarde.
AS retiradas do Cata Treco têm se ser agendadas pelos telefones 3464-7158 e 3462-9740 (Área Insular) e 3566-6546 (Área Continental).
Fiz um agendamento no dia 09/10 e até agora não vieram fazer a retirada,ja liguei novamente e msm assim não houve retorno
Protocolo 163517
Olá, Rosemari.
Serviço foi executado agora?
Nos informe, por favor.
Tentei agenda o cata treco mas ninguem atende o telefone 3566-6546 (Área Continental). Hoje 03/12
Bom dia. Testamos e está funcionando. Esta unidade interrompe atendimento para almoço, retornando às 13 horas.
boa tarde, estou ligando para o cata treco desde o dia 20/12/2018 para fazer a retirada de um móvel mas ninguém atende.Os números que estou ligando são esses 3464 7158 e 34629740 .Se caso esses números foram alterados por favor me informem o novo.E se não foram alterados por favor atendam.Pois eu ligo no mesmo quase todos os dias. Aguardo retorno
Boa tarde! Estes números estão funcionando. 3464 7158 e 34629740, os horários são das 8 às 12 e as 13 às 17 horas. Por favor insistir, pois são muitos atendimentos. Temos um canal direto no whatsapp que recebemos reclamações e solicitações 98801-3553 (novo). Conte conosco…
Boa noite! Gostaria de saber se podemos deixar o material no endereço de vocês. Obrigada!
Bom dia, qual material? Se a Senhora se refere ao Cata Treco o correto é o agendamento pelos telefones Área Insular: 3464-7158/3462-9740 e Área Continental 3566-6546! E so colocar o material na calçada após receber o número do protocolo.
Bom dia
Tendo em vista a dificuldade de atendimento telefônico mencionado no site da CODESAVI, solicito a retirada de sacos de entulho.
Rua Ministro Costa Manso, 95 Vila Cascatinha.
Obrigado
Olá, Carlos. Tivemos um problema aqui.
Seu pedido foi atendido?
Temos nossa linha direta no whatsApp 98801-3553.
Acabei de ligar e me disseram que nao retiram eletrodomesticos (televisao velha). O texto neste artigo diz especificamente o contrario.
Tambem me informaram qie e poderia LEVAR a TV para o ecoponto – ou seja, o cata-treco me recomendou um leva-treco.
É para isso que pagamos um dos impostos mais caros do Brasil?
Davi, tivemos um problema aqui.
Resolveu seu problema?
Nossa linha direta é o whatsApp 13 98801-3553.
Boa tarde
Fui informado para deixar o móvel em frente da residência que até 5 dias úteis será retirado,Não seria possível agendamento do dia correto e horário, moro em uma rua que a calçada é estreita e se eu deixá-la lá irá impedir a transação de pedestres e se eu deixar o móvel na rua irá atrapalhar o transporte de veículos e até entrada de veículos na residência de vizinhos.
Protocolo 183940
Boa tarde, Edison.
Estamos vendo este caso com a Diretoria de Limpeza Urbana.
A Diretoria de Limpeza Urbana pede que o sr. deixe o material na terça-feira pela manhã.
Nosso contato direto é o 98801-3553.
O mesmo estará na terça-feira dia 13/08 pela manhã na calçada.
Obrigado pelo retorno.
Não retiraram o imóvel.
Mandei msg via WhatsApp Tbm, estou aguardando.
Boa tarde, Edison.
Retiraram o móvel?
Passei a manhã tentando falar com alguém no cata treco, mas o telefone está sempre ocupado ou chama e ninguém atende. Até mesmo o número da codesavi eu tentei e nada. Será que hoje é feriado?
Registramos esse problema. Estamos tentando resolver o mais rápido possível. Desculpe pelo transtorno. Nosso canal direto é o whatsApp 98801-3553.
Estou tentando contato noa numeros insular e no da codesavi nao atendem o numero do whatssap não exist.Qual outra opção de agendamento
Bom dia, Adailce.
Ontem foi ponto facultativo em São Vicente.
Nosso whatsApp 98801-3553 está funcionando normalmente hoje.
Vocês precisam orientar melhor seus atendentes, mesmo porque ninguém ta trabalhando de graça pra ser grosseiro com quem solicita o serviço. Falta de educação e grosseria no atendimento telefônico e ainda não se identifica, para dificultar ainda mais.
Bom dia, Gabriela.
Para melhor apurarmos: pode nos informar qual serviço pediu, em qual canal (whatsApp, telefone ou e-mail), onde foi essa grosseria?
Desde já, nos desculpamos por este comportamento por parte de algum funcionário.
números de teLeonel 3464 7158 está fora de serviço e 3462 9740 não atende .Fiquei 10 minutos tentando não atende . Tento ligar há 3 dias
Maria Célia, faça seu pedido por aqui. Iremos atender o mais breve possível. Desculpe o transtorno.