Informativo
  • Cata TrecoRetiramos também restos de reformas caseiras. Máximo de 4 sacos (1 metro cúbico) [...]
  • MultaO descarte irregular de lixo ou entulho pode resultar em multa de até R$ 1 mil. Em casos de resíduos da Construção Civil (RCC), o valor pode chegar a R$ [...]
  • Emoção marca homenagem a ex-diretor  Com a presença dos filhos Eric e Priscila e da esposa Silvia Heleno Gallo Nogueira, a Codesavi prestou uma homenagem ao ex-diretor de Suprimentos Valdemar Pereira Nogueira Filho, morto, aos [...]

Novo presidente assume com missão de trazer novos contratos

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Novo presidente assume com missão de trazer novos contratos
A filosofia de trabalho será a mesma do prefeito Pedro Gouvêa. Nossa obrigação será a de colocar a empresa nos trilhos”. A frase é do engenheiro Ricardo Hourneaux de Moura, que foi empossado na manhã desta segunda-feira (2 de janeiro de 2017) como novo presidente da Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi).
Segundo Ricardo Hourneaux, a ideia é implantar uma nova metodologia de gestão na companhia, fazendo com que ela passe a dar lucro e, assim, “possa andar com suas próprias pernas”.
Após se apresentar à equipe –  da qual também fazem parte o superintendente administrativo, Marcelo Rocha, o superintendente operacional, José Fernandes Pereira Júnior, além de diretores, conselheiros, técnicos e profissionais de diversas áreas -, Ricardo Hourneaux destacou que entre suas principais tarefas estarão a de trazer novos contratos para a Codesavi e a de reconquistar contratos anteriores.
Na gestão de Ricardo Hourneaux, a Codesavi terá uma estrutura específica na Área Continental para atender as demandas desta parte do Município.
De acordo com o presidente da empresa, a operação de limpeza da cidade, iniciada aos 30 minutos do dia 1º não tem data para ser encerrada. Máquinas, equipamentos e servidores da companhia estão operando para retirar o lixo e o entulho das praias, ruas e avenidas do Município.
Mais de 250 toneladas de lixo já foram removidas. Nesta terça-feira, o serviço será retomado a partir dos bairros Parque Bitaru e Esplanada dos Barreiros, percorrendo, depois outras áreas do Município.
 
Currículo - Engenheiro Civil, Ricardo Hourneaux de Moura ocupou cargos no setor público estadual e na iniciativa privada, em vários postos de chefia, ao longo de 40 anos de atividade.
Artigo   0 Comentário