Informativo
  • Cata TrecoRetiramos também restos de reformas caseiras. Máximo de 4 sacos (1 metro cúbico) [...]
  • MultaO descarte irregular de lixo ou entulho pode resultar em multa de até R$ 1 mil. Em casos de resíduos da Construção Civil (RCC), o valor pode chegar a R$ [...]
  • Emoção marca homenagem a ex-diretor  Com a presença dos filhos Eric e Priscila e da esposa Silvia Heleno Gallo Nogueira, a Codesavi prestou uma homenagem ao ex-diretor de Suprimentos Valdemar Pereira Nogueira Filho, morto, aos [...]

Cata Treco tem 6 mil chamados atendidos em 2017

Artigo   0 Comentário
Espaçamento entre linhas+- ATamanho da Fonte+- Imprimir este artigo
Cata Treco tem 6 mil chamados atendidos em 2017
Mais de 6 mil chamados foram atendidos este ano pelo Cata Treco da Codesavi. Pelo serviço gratuito, o munícipe pode agendar a retirada de móveis e eletrodomésticos já sem uso e, dessa forma, ajudar a Prefeitura a manter São Vicente limpa e em ordem.
O Cata Treco pode ser agendado pelos telefones 3464-7158 e 3462-9740, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
Além da retirada de móveis e eletrodomésticos, o Cata Treco também retira restos de reforma, os chamados resíduos da construção civil (RCCs), desde que não ultrapassem 4 sacos (1 metro cúbico de material).
Uma das responsáveis pelo controle do serviço, Patricia Flores informa que as retiradas de móveis e galhos de árvores costumam ser feitas de um dia para outro, após o agendamento. Já o recolhimento de restos de reforma, os RCCs, o prazo é de 3 a 5 dias úteis.
Patrícia volta a lembrar que o material só deve ser colocado na calçada, fora das casas, após o agendamento por telefone. Conforme os últimos relatórios mensais da Diretoria de Limpeza Urbana, os pedidos mais frequentes este ano são de moradores da Cidade Náutica, Jóquei Clube e Esplanada dos Barreiros.
Os relatórios mensais mostram que maio foi o mês com maior atendimento dos chamados: 1.009. Em janeiro deste ano, foram feitos 661 atendimentos; em junho, 754 e, em julho, 961.
Artigo   0 Comentário